sábado, 9 de abril de 2011

Como pode?

Como é que pode? Cara, é como se fosse algo desenhado por da Vinci, esculpido por Michelangelo e pintado por Botticelli!
Perdão, chamar essa pessoa de algo que parece ser pecado, por que é perfeita ao meu ângulo. Espero que isso não seja mais uma brincadeira de mau gosto da vida. Será que um dia, no mais belo dia, você vai querer algo tão ocre de vida? Porque eu sou apenas mais um nerd chato no mundo,sem graça.
A magia daqueles olhos negros vira veneno nas minhas veias, e "eu sangro, eu não respiro mais".¹

¹Fragmento da música Breathe More, Amy Lee.


Autor: Lorenzzo Cassaro
Texto escrito para a "pessoa" misteriosa de Lorenzzo

3 comentários:

  1. Vc não sabe a lição que tive com esse texto Cacau! Você é uma amigona mesmo, tá tudo aí no próximo que te mandei por email. Ainda bem que você apagou aquele recado! Um milhão de beijos!

    Ass: O Autor do texto acima

    ResponderExcluir
  2. A pessoa misteriosa de Lorenzzo se derreteria se lesse isso. Essa pessoa faz o Lolo muito feliz cara, ela deiva saber disso

    ResponderExcluir